segunda-feira, 18 de maio de 2015

Final de Semana em São Paulo.


  • Neste final de semana fui dar um passeio em São Paulo, onde fui (mais uma vez) maravilhosamente acolhido por meu irmão. Para não quebrar a tradição, fomos dar uma volta de moto no sábado. O trajeto escolhido foi a antiga estrada de Campos do Jordão, passando pela pequena e simpática cidade de Monteiro Lobato. 
  • Saimos de São Paulo pela Rodovia Ayrton Senna. Após alguns minutos de passeio, paramos em um posto de combustível. Seguem algumas fotos da parada.






  • As duas guerreiras. 






  • Agora, fotos da serra onde se avista a "Pedra do Baú". 





  • Companheiros de passeio. Obrigado pela oportunidade de rodar contigo, Rafael. 




  • Em Campos do Jordão, uma saborosa polenta com rabada. A imagem dispensa comentários. 




  • As imagens abaixo mostram um dos lugares mais tranquilos e aprazíveis para se morar, ao pé da serra. Não pude deixar de postar as imagens. 






  • As guerreiras. Puro prazer.





  • No retorno, algumas imagens da cidade do Rio de Janeiro, visto da ponte Rio-Niterói. 





  • Por fim, umas panorâmicas. 





  • Abaixo, um pequeno vídeo da "concentração".



  • Acredito que os visitantes mas assíduos estranharam a pouca quantidade de fotos ora postadas. Explico. Eu estava sem minha (querida) fotógrafa e esposa Zu. Sim, é verdade, confesso. A grande maioria das fotos aqui postadas são feitas por ela, que faz malabarismos na minha garupa para fazer as imagens maravilhosas aqui postadas. Mas em breve ela estará de volta! 
  • Um abraço à todos! 


2 comentários:

  1. Belas fotografias!!!Deve ser uma honra rodar com uma motocicleta clássica como a sua. Espero que a Harley continue lhe trazendo a felicidade percebida de maneira fácil através de seus relatos.Sucesso Errante!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, andar em uma Harley antiga não tem descrição. Mas, para constar, ambas as motos deste post são de meu irmão, que ainda tem uma Shovelhead 1974 com sidecar original. A minha estava "dormindo" no Espírito Santo, ao som de Dave Brubeck...

      Excluir