quarta-feira, 15 de abril de 2015

2o Encontro de Veículos Antigos de Santa Teresa - ES.

  • No último final de semana ocorreu o 2o Encontro de Veículos Antigos de Santa Teresa, Estado do Espírito Santo. Juntamos uma turma legal e subimos a serra em nossa marcha. O comboio teve início na cidade de Nova Venécia, de onde saiu às seis horas da manhã. Chegaram em São Gabriel da Palha às sete horas, quando então nos unimos ao grupo. Paramos em São Domingos do Norte para aguardar os amigos de Mantena e Barra de São Francisco. Partimos então de São Domingos do Norte em uma formação já fortalecida por, aproximadamente, uns vinte carros. Seguem algumas fotos da estrada, com os "besouros" que estavam na minha frente.












  • O encontro estava espetacular. O clima agradável de montanha proporcionou um ambiente aconchegante e propício para conversas, novas amizades e o mais importante: curtir nossos velhinhos. Senão vejamos: 





  • À noite, o papo continuou no centro da cidade. 




  • A pousada onde ficamos alojava também uma turma muito animada de Bugres. 



  • De volta ao encontro, já no Domingo, o lazer continuou. 





  • Alguém quer arriscar o modelo? Não vale ler a plaqueta no painel dianteiro. 












  • Outra turma animada: os motoqueiros. Digo motoqueiro sem pudor, pois me considero um. Na minha época nos orgulhávamos de sermos chamados assim, apesar de hoje em dia haver um certo preconceito em relação ao nome, preferindo os mais puristas o termo "motociclista", como se motoqueiro fosse sinônimo de baderneiro. Qual nada.... motoqueiro é a mais pura essência da liberdade humana, respeitador de regras rígidas de respeito ao próximo. 
















































































2 comentários:

  1. Parabéns mais uma vez pela postagem. Belos carros e motos que não podemos dar o luxo de vê-los todos os dias. Mas segue esse grandioso registro. Valew.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Fernando, foi uma pena você e Ariel não terem participado. Não perca as próximas programações. Forte Abraço.

      Excluir